domingo, 24 de setembro de 2017

Descobrindo os sonhos e segredos do meu interior! (UFSB)

  Um dia eu fui criança... Cresci, me tornei uma adolescente, e junto com as transformações, fui seguida por sonhos, por desejos, e me via tão perto de chegar a hora de poder realiza-los. 
 "Quero fazer muita coisa, mais não sei por onde começar", esse foi o meu pensamento ao me ver se formando no ensino médio. Eram muitos sonhos, muitas ideias, e não via um lugar, uma oportunidade onde eu conseguiria encaixar todas as minhas vontades.
  Foi então que me apareceu a UFSB, a minha grande universidade... Dentro dela eu pude perceber que eu estava conseguindo me expressar com toda plenitude e liberdade, com todos os meus talentos, e que a universidade estava tornando as minhas ideias em realidade, e que a partir de então eu comecei a formar dentro de mim tudo que eu sentia vontade, sabe porque? Não, mais eu vou te contar!
  De quando me tornei uma universitária, eu me tornei também conhecedora de mim mesmo, eu passei a ter uma visão mais ampla da minha vida pessoal. Comecei entender e expandir tudo de bom que havia dentro de mim, e não só pesquiso pra universidade, mais pesquiso junto com ela, e aprendo a dividir, dentro dela eu aprendo, eu trabalho pesquisando pra ela, e ao mesmo tempo tirando de toda essa pesquisa, os proveitos que meu ser sempre precisou.
  Eu tenho certeza que é dessa equipe UFSB que eu sempre precisei, eu estudo, estudo, e sabe que nunca canso de estudar?, o motivo é bem simples, estou em uma universidade que vou me formar uma profissional cheia de experiências, não apenas uma profissional de boca pra fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário